DESATIVADO: Plano Municipal de Emergência
No último domingo, dia 15 de fevereiro, chegou ao fim a Situação de Calamidade, decretada em 68 concelhos, entre os quais o de Caldas da Rainha. No mesmo dia, foi igualmente desativado o Plano Municipal de Emergência.
Foram semanas muito difíceis e particularmente exigentes e, por essa mesma razão, o Município de Caldas da Rainha não pode deixar de expressar publicamente o seu profundo agradecimento a todas as forças e entidades que, direta ou indiretamente, se empenharam na proteção do nosso concelho e, acima de tudo, da nossa população.
Desde o Serviço Municipal de Proteção Civil de Caldas da Rainha aos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha, PSP, GNR, Cruz Vermelha Portuguesa, Unidades de Saúde Pública, SMAS, Juntas de Freguesia, Instituições, funcionários dos diferentes Serviços Municipais e voluntários, foram todos incansáveis e absolutamente imprescindíveis na resposta a esta situação de emergência.
Ainda há um longo caminho a percorrer e os próximos tempos serão desafiantes. Contudo, o Município está totalmente empenhado em conseguir restabelecer a normalidade, tão breve quanto possível.
O Município de Caldas da Rainha agradece a todos, e a cada um, a dedicação e espírito de missão, que muito honra o nosso concelho e reforça a confiança no futuro.