Estratégia e Plano de Ação da Marca Caldas da Rainha 25-30
No passado dia 6 de junho, foi apresentada publicamente a “Estratégia e Plano de Ação da Marca Caldas da Rainha 25-30”, uma visão estratégica do Município de Caldas da Rainha para posicionar o território a nível local, nacional e internacionalmente.
A “Estratégia e Plano de Ação da Marca Caldas da Rainha 25-30”, apresentada pelo Presidente do Município de Caldas da Rainha, Vítor Marques, marca o início de uma nova etapa para o concelho.
O plano de ação pretende ser não apenas um motor de reconhecimento e atratividade externa, mas também um espelho de autoestima coletiva, capaz de unir passado, presente e futuro num só propósito: valorizar as Caldas da Rainha como território cuidador, criativo, irreverente, autêntico e com projeção internacional.
A nova marca é muito mais do que um novo design e um novo slogan. Trata-se de uma nova identidade territorial, onde a ousadia das novas ideias se fundem e respeitam a história e a tradição.
Caldas da Rainha reivindica, assim, a sua posição como cidade-mãe, cidade criativa, cidade que cuida — um território com história, atitude e futuro.