goTositemap
  1. Página inicial
  2. Viver
  3. Ação Social
  4. Serviços e Respostas à Comunidade
  5. População Vulnerável
  6. Balcão da Inclusão

Balcão da Inclusão

O Balcão da Inclusão é um serviço de atendimento especializado que disponibiliza informação e mediação acessível na área da deficiência e incapacidade.

Destinado a pessoas com deficiência e/ou incapacidade, às suas famílias, a organizações e a todos os que, direta ou indiretamente, intervêm neste domínio, este serviço presta apoio e esclarecimentos sobre temas como:

  • Acessibilidade; 
  • Atendimento prioritário;
  • Atestado Médico de Incapacidade Multiuso (AMIM);
  • Educação;
  • Emprego e formação profissional;
  • Estacionamento;
  • Habitação;
  • Prestações e respostas sociais;
  • Não discriminação;
  • Intervenção precoce;
  • Benefícios fiscais;
  • Saúde; 
  • Produtos de apoio.

Contactos
Atendimento presencial (mediante marcação prévia) à quarta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00
Segunda e sexta-feira, o serviço mantém-se disponível através de contacto telefónico ou e-mail.

pin Edifício Rainha D. Leonor, Rua Capitão Filipe de Sousa nº. 2, 2500-140 Caldas da Rainha
telefonetocando [+351] 262 240 015
telefonetocando [+351] 916 873 381
email balcao.inclusao@mcr.pt

Última Atualização 02 maio 2025

Partilhar

complain_book
wec_link
a360_link
2025 | Todos os Direitos Reservados
Menu
    Siga-nos
    Português
    Traduzido por: