Espaço Cidadão
O Espaço Cidadão, inaugurado em 2024, é um balcão único de atendimento que permite tratar de vários assuntos da administração pública de forma simples e digital. Criados pelo Decreto-Lei n.º 74/2014, de 13 de maio, estes espaços complementam a rede de atendimento público ao reunir, num único local, diversos serviços através de atendimento digital assistido.
Com esta iniciativa, mais cidadãos podem aceder a serviços públicos digitais de forma mais conveniente e próxima.
Entre os serviços disponíveis estão a renovação do Cartão de Cidadão e da Carta de Condução, a entrega de despesas da ADSE, o pedido de acesso à atividade de feirante/vendedor ambulante, a autenticação da Chave Móvel Digital e o pedido de certificados de registo criminal, entre outros.
Consulte abaixo a lista detalhada dos serviços prestados, condições e exceções.
Contactos
Segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h00 Edifício dos Paços do Concelho, Praça 25 de Abril, 2500-110 Caldas da Rainha, (Piso 0 - GAM)
[+351] 262 240 022
bms@mcr.pt